quinta-feira, 12 de junho de 2014

Atenção Alunos do Brasil-França

       Falaaaa galera, Izan Falando!!!

Então gente, eu resolvi passar as recuperações de Física e de Matemática (para os alunos da 1003) antes dos resultados das provas. "Mas Izan, como eu vou fazer a recuperação nas férias?? Eu vou ter que ir pra escola??", NÃO!! Vocês não vão precisar ir para a escola. Como vai funcionar: eu coloquei uma lista de execícios nos respectivos links
=> Recuperação de Física (para os alunos da 1001, 1002 e 1003): www.sprweb.com.br/lista/fisica
=>Recuperação de Matemática (para os alunos da 1003): www.sprweb.com.br/lista/matematica
Durante as férias vocês vão acessar esses links e vão resolver a lista de exercícios que eu coloquei no site como recuperação. *ATENÇÃO: na recuperação de física tem questões sobre FORÇA DE ATRITO, pesquisem sobre essa matéria para que vocês possam resolver essas questões. "Mas Izan, não tenho como acessar a internet durante as férias!! Eu vou ficar sem nota???", NÃOO!!! Eu pensei nisso também!! Por isso coloquei a data de vencimento das  listas uma semana DEPOIS do retorno das aulas para que ninguém fique sem nota na recuperação. Espero de verdade que todos se saiam bem!!!

 BOA SORTE!!!

0 comentários:

Postar um comentário