Featured Article

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Atenção Alunos do Brasil-França

       Falaaaa galera, Izan Falando!!!

Então gente, eu resolvi passar as recuperações de Física e de Matemática (para os alunos da 1003) antes dos resultados das provas. "Mas Izan, como eu vou fazer a recuperação nas férias?? Eu vou ter que ir pra escola??", NÃO!! Vocês não vão precisar ir para a escola. Como vai funcionar: eu coloquei uma lista de execícios nos respectivos links
=> Recuperação de Física (para os alunos da 1001, 1002 e 1003): www.sprweb.com.br/lista/fisica
=>Recuperação de Matemática (para os alunos da 1003): www.sprweb.com.br/lista/matematica
Durante as férias vocês vão acessar esses links e vão resolver a lista de exercícios que eu coloquei no site como recuperação. *ATENÇÃO: na recuperação de física tem questões sobre FORÇA DE ATRITO, pesquisem sobre essa matéria para que vocês possam resolver essas questões. "Mas Izan, não tenho como acessar a internet durante as férias!! Eu vou ficar sem nota???", NÃOO!!! Eu pensei nisso também!! Por isso coloquei a data de vencimento das  listas uma semana DEPOIS do retorno das aulas para que ninguém fique sem nota na recuperação. Espero de verdade que todos se saiam bem!!!

 BOA SORTE!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Lilian Thuram visita o Ciep 449 - Debate sobre Racismo

        No dia 13 de Março de 2014 recebemos a visita do ex-jogador da Seleção Francesa de futebol Lilian Thuram que veio ao nosso colégio promover um debate sobre o racismo no cotidiano com a participação dos alunos do Lycée Molière. O debate envolveu perguntas elaboradas pelos próprios alunos ao Lilian Thuram com o objetivo de trazer conscientização sobre o que é o racismo e como deve ser combatido.


Popular Posts

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.